DEFINIÇÕES
 
 Banco de Palpites: Detalhes sobre o mesmo podem ser obtidos pressionando-se com o lado esquerdo do mouse sobre o link Saiba Mais na barra lateral esquerda.
  
 Quantidade de registros com prêmios: Indica quantas combinações ( registros ) contem algum prêmio, de uma das faixas de premiação, ou seja, Quadra, Quina ou Sena.
  
 Palpites premiados enviados : Registros do Banco de Palpites que foram enviados aos internautas solicitantes e que continham alguma das três faixas de premiação.
  
 Gerador aleatório: Programa de computador que sorteia números ao acaso, utilizado para selecionar os registros que serão enviados aos internautas.
  
 Acumulado: Para se obter o valor acumulado desde o concurso n.º 207 procede-se da seguinte forma:

1 – Multiplica-se a quantidade do tipo de prêmio enviado, por exemplo a quadra, pelo valor pago pela Caixa para a quadra naquele concurso.

2 – Soma-se esse valor ao total dos valores enviados anteriormente.

 Palpites premiados não enviados: Registros que continham algum dos três tipos de prêmios e que não foram sorteados pelo gerador aleatório para envio aos internautas.
  
 Privacidade: Palpitão não exerce qualquer tipo de controle , embora possa, sobre os Palpites enviados, garantindo total privacidade ao internauta.
Palpitão espera que ao ganhar uma "bolada", você doe uma pequena parte do que ganhou, a uma ou mais das instituições listadas em nossos Links Sociais.
  
 Devido ao não rastreamento dos Palpites enviados, Palpitão desconhece o destino dos mesmos, isto é, não sabe por exemplo, se o internauta recebeu o Palpite solicitado, ou se o mesmo retornou por algum motivo.
  
 Os Palpites não recebidos são eliminados (deletados).
  
 E-mail: Causas que impedem o internauta de receber os Palpites solicitados:

1 – Caixa de correio pequena, não comporta o recebimento do e-mail contendo a quantidade de palpites solicitada.

Nesse caso é conveniente ao internauta, negociar com seu provedor uma caixa de correio maior.

2 - Caixa de correio "cheia" ("mailbox full") é uma das causas freqüentes de devolução de Palpites.

Recolha regularmente seus e-mails, mantenha a caixa de correio vazia.

3 – Erros no preenchimento do Cadastro. O internauta deve escrever seu endereço de e-mail com letras minúsculas (pequenas).

Preencha o cadastro corretamente e não se esqueça de indicar a quantidade de palpites que você quer receber.

Cadastros com endereços de e-mail escritos com letras maiúsculas (grandes), ou qualquer outro tipo de erro, ou sem quantidade de Palpites são automaticamente eliminados, quando do recebimento pelo programa gerenciador de e-mails